Páginas

07 novembro, 2013

Início


Olá!!

Eis que hoje finalmente começo a escrever este bloguinho.

Movida pelo amor que tenho à maternidade, ao vício que tenho há anos de fuçar em todos os blogs que dizem respeito à maternidade, filhos, educação e todos assuntos relacionados a este tema, que é o meu preferido na vida! Sim, porque, desde que o meu primogênito nasceu, há mais de quatro anos, este se tornou o meu tema predileto, eleito de conversas, papos com amigas, familiares e profissionais, e também foco de dúvidas, angústias, desesperos e curiosidades.

Aqui vou falar sobre o que penso, sobre dicas e orientações de profissionais, sobre o que possa interessar a mamães, papais, gestantes, tentantes, vovós, curiosos...

Vou compartilhar um pouquinho da minha experiência como mãe, falar sobre o que funcionou, o que deu errado, o que eu aprendi e o que eu ainda quero aprender!

Seja bem-vindo/a!

Entre, sente e fique à vontade!


2 comentários:

  1. Acho que eu me encaixo nessa morada! Promete!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, obrigada por dividir seus pensamentos e experiências com a gente! Estarei sempre por aqui e sempre ao seu lado. Love You!

    ResponderExcluir